Inovação

Seja BEM-VINDO (A) ao blog de gestão da WSuzuki

Olá amigo leitor, seja bem-vindo ao nosso blog.

Durante minha trajetória tive a oportunidade de ter contato com diversas áreas de atuação: finanças, inovação, marketing, comercial e também recursos humanos.

Após anos trabalhando em diversas empresas, a maioria do ramo de tecnologia e de pequeno porte, adquiri muita experiência em ferramentas e processos maravilhosos para gestão empresarial. Meu primeiro emprego foi como feirante trabalhando com meus pais, estes que até hoje são autônomos e vivem as dificuldades de serem empreendedores.

Um belo dia comecei a pensar o que aconteceria se eu utilizasse este conhecimento, que para muitas empresas é básico, mas que para microempreendedores poderia ser um diferencial, em pequenos comércios dirigidos por pessoas determinadas e trabalhadoras que como meus pais não conseguem tempo e nem possuem tais habilidades.

Logo percebi que o Brasil é formado 98% por micro e pequenas empresas as quais são responsáveis por 67% das ofertas de emprego. Agora parem e pensem o que será da nossa economia se essas empresas não tiverem sucesso?

Foi quando resolvi prestar consultoria num valor acessível para todo tipo de microempreendedor com muita visão e força de vontade.

Por isso o objetivo deste blog é trazer um pouco mais de conteúdo de apoio aos nossos próprios clientes, dado que muitos problemas são comuns a diversos setores e também àqueles que buscam soluções para suas dores no dia a dia de empreendedor.

Vamos abordar temas como:

– Empreendedorismo;

– Tecnologia a favor do seu negócio;

– Consultoria financeira, de recursos humanos, administrativa e de processos internos;

– Dicas de ferramentas para o dia-a-dia;

– Porque ter um Site, e-commerce, blog, Facebook e Instagram da empresa;

– Startups, MVP, modelo Canvas, co-working;

– Dores de ser um empreendedor no Brasil.

– Como ser um comerciante melhor;

– Como ser um líder melhor;

– Como ser um empreendedor melhor;

– Entre tanto outros.

Cliente ou não, seja bem-vindo e usufrua como puder de nosso conteúdo, curta, compartilhe, comente e participe, a ideia é propagar a informação a quem precisa.

Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *